TREINO À DISTÂNCIA (envio semanal):
planejamento organizado de treinos pra sua rotina. 

  • Feito pra você que quer/precisa treinar em casa ou fora da academia sem auxílio de um professor presente;

  • Preço acessível;

  • Treinos para pessoas ativas, iniciantes e/ou específicos pra escaladores;

  • Planilhas desenhadas para as suas características, preferências e objetivos e que se encaixam na sua rotina e no seu ambiente de treino;

  • Envio de treinos semanal e ajustes feitos de acordo com a necessidade do aluno;

  • Inclui exercícios e tarefas pra melhorar a sua força, resistência, mobilidade articular, entre outras valências físicas; e para blindar você contra lesões, além incluir sequencias de respiração profunda e meditação pra incorporar no seu dia-a-dia;

  • Tudo isso pra te ajudar a se conhecer cada vez mais, a investigar o seu corpo, fazer intervenções inteligentes e pra que você possa praticar o seu esporte ou se movimentar na vida usando todo o seu potencial.

ACOMPANHAMENTO PRESENCIAL:
planejamento de treinos + acompanhamento presencial/online. 

  • Feito pra você que quer/precisa treinar com auxílio de um professor presente;

  • Além da planilha mensal desenhada para as suas características, preferências e objetivos (idêntico à prescrição acima), inclui o acompanhamento profissional de perto, para garantir a segurança e a eficiência do treinamento;

  • Treinos para pessoas ativas, iniciantes e/ou específicos pra escaladores;

  • O acompanhamento pode ser feito semanalmente ou em mais vezes na semana, conforme interesse do aluno

Entre em contato comigo:

TREINO À DISTÂNCIA (envio mensal) :
planejamento organizado de treinos pra sua rotina. 

  • Preço mais acessível de todas as consultorias de treino;

  • Especialmente pensado para funcionar em tempos de quarentena.

  • Para pessoas ativas, iniciantes e/ou específicos pra escaladores;

  • Pra quem quer/precisa treinar em casa ou fora da academia sem auxílio de um professor presente durante o treino;

  • Sequência de exercícios/movimentos para as suas características, preferências e objetivos e que se encaixam na sua rotina e no seu ambiente de treino;

  • Envio de anamnese inicial por meio de formulário, e envio dos planejamentos de treino mensalmente (ajustes feitos de acordo com a necessidade do aluno) = nesse modelo é enviada uma sequencia de 6 a 8 exercícios, a serem realizados semanalmente (frequência individual) com variações de intensidade e contexto durante o mês. A cada mês, é enviada uma nova sequência.

  • Auxílio de execução dos exercícios por meio de vídeos e figuras demonstrativas;

Entre em contato comigo:

Entre em contato comigo:

TREINO FUNCIONAL PARA ESCALADA 
(Caverna Escalada)

Coletivo
Segundas e quartas às 18h e as 18h45 na Caverna
Mobilidade
Treino compensátório
Força + Resistência

TREINO FUNCIONAL
+ TREINO NA PAREDE DE ESCALADA
(Caverna Escalada)

Particular ou em dupla
Data/horário a combinar
Mobilidade
Treino compensatório
Força + resistência
Foco na movimentação em parede


 

logo cave.png

suspensos por conta do covid-19:

Carolina Brandt Meister

  • Instagram

CREF: 019296 G/PR

ninabrandt22@gmail.com
(41) 991118822

Insira seus dados para receber as minhas publicações: